Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no Brasileirão, problemas com Cássio e declaração de Fábio Santos

6.8 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio Santos voltou a marcar e garantiu a vitória do Corinthians contra o Coritiba

Fábio Santos voltou a marcar e garantiu a vitória do Corinthians contra o Coritiba

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a vencer na última quarta-feira e bateu o Coritiba por 1 a 0 fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, com gol de Fábio Santos. Assim, o clube respirou na competição e melhorou sua situação na tabela. O autor do gol, inclusive, se declarou para o Timão antes da bola rolar e revelou que sonhava com o momento de retornar ao clube do Parque São Jorge.

Minutos antes da bola rolar, o goleiro Cássio se tornou um problema para o Corinthians. O camisa 12 sentiu dores no músculo posterior da coxa e ficou fora de jogo, dando lugar para Walter. O ídolo corinthiano, vale lembrar, também teve julgamento agendado no STJD por expulsão ainda sob o comando de Coelho, contra o Ceará.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Melhorando bem Vagner Mancini aprovou o desempenho do Corinthians na vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Brasileirão
Podia jogar O técnico Vagner Mancini celebrou a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Coritiba e tratou de alguns temas envolvendo o duelo no Couto Pereira
Notas da torcida A vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, refletiu diretamente nas avaliações do quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão
Goleador O gol marcado contra o Coritiba nesta quarta-feira colocou Fábio Santos entre os 12 defensores que mais balançaram as redes pelo clube em 110 anos de história
Presente! O goleiro Walter foi acionado de surpresa na noite desta quarta-feira para atuar diante do Coritiba, no Couto Pereira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Sempre presente Titular na vitória sobre o Coritiba por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Couto Pereira, o zagueiro Gil passou a ser o jogador que mais esteve em campo pelo Corinthians na atual temporada
Ufa! O Timão derrotou os paranaenses fora de casa por 1 a 0, um confronto direto entre times que lutam contra essa situação incômoda.
Animador A Fiel se animou com a vitória do Corinthians sobre o Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Reforço O Corinthians traz de Curitiba uma importante vitória na luta para se afastar da zona de rebaixamento à Série B,
Bem demais! O Corinthians voltou a vencer nesta quarta-feira, contra o Coritiba. O volante Gabriel foi eleito o melhor em campo e valorizou a conquista pessoal e a entrega de toda a equipe.
Ficha técnica Na noite desta quarta-feira, a equipe alvinegra teve uma atuação segura e bateu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da competição nacional.
Evoluindo Na noite desta quarta-feira, a equipe alvinegra bateu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da competição nacional
Voz da experiência O Corinthians não acumula grandes resultados recentes, mas tem agradado a Fiel pela evolução das últimas partidas. E o bom desempenho não é só coletivo: nomes como Luan também cresceram.
D10S! O Timão usou a fachada da Neo Química Arena para expor uma imagem do craque ao lado das cores da bandeira argentina.
Problemas Os dois serão titulares no duelo de logo mais, contra o Coritiba, no Couto Pereira, partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sangue corinthiano No Dia Nacional do Doador de Sangue, o Corinthians anuncia mais uma ação social importante. Em 4 e 5 de dezembro, o clube vai realizar mais uma edição da já tradicional Sangue Corinthiano.
Estreia amarga Atuando diante do Atlântico, em Erechim, sede do torneio, o time chegou a virar o placar sobre os donos da casa, mas perdeu por 4 a 3.
Despedida do ídolo Entre os grandes ídolos da história recente do Corinthians, Emerson Sheik fazia sua última partida com o manto há exatos dois anos.
Mais um tropeço Na tarde desta quarta-feira, o time Sub-20 do Corinthians foi a campo para mais um duelo importante do Campeonato Brasileiro da categoria.
Tá em casa! Um dos reforços pedidos por Vagner Mancini, o lateral Fábio Santos chegou em alta ao Corinthians. Titular absoluto, o camisa 26 tem sido um dos mais elogiados pela Fiel nas partidas.
'Ano de m...' O mundo do futebol está de luto. Nesta quarta-feira, um dos maiores nomes da história do esporte faleceu na Argentina: Diego Armando Maradona.
Agora vai! O Corinthians tem um importante reforço para o duelo contra o Coritiba, na noite desta quarta-feira. Após pouco mais de 40 dias fora, Jô volta a ficar à disposição do técnico Vagner Mancini.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: