Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago Almeidauciid em "Comentário de Matheus no Meu Timão"

Tiago Almeidauciid

Tiago Almeidauciid

Não é igual financiar não. Quando financia você compra algo de alguém com o dinheiro do banco. Nesse caso o André e o banco e o dono do carro. Isso é muito estranho. Além de ter feito a venda ainda ganha uma baita grana de juros.
Péssimo negócio? Me fala alguma aplicaçâo que faz mais que dobrar seu patrimônio em 3 anos? Eram 3 milhões, agora são mais de 7 que ele tem a receber.
É máfia, jovem, inclusive o não pagar da dívida. Ele recebe mais na frente o dobro, além de ter vendido jogadores supervalorizados.

em Notícia > Comentário de Matheus no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Empréstimo pra negociar jogadores próprios é tipo você comprar um carro financiado, não tem problema nenhum. Problema é quando o jogador é ruim, quando não tem análise do jogador e quando não paga.
para o André Cury, 100% do CDI + 0,33% ao mês é um péssimo negócio. Quem tem a grana que ele tem consegue 19% a.a em fundos tranquilamente. Um banco emprestaria por no mínimo 2%a.m. O valor do empréstimo tá ok, o que não tá é o destino do crédito e os atrasos de quitação que geram multas e encargos.

Responda o comentário do Tiago Almeidauciid

  • 1000 caracteres restantes