Caique Cavalcante
Eu concordei com seu comentário, só falei que o problema de ter poucas linhas aereas não seria problema já que a mesma empresa patrocinava um time de um pais que provavelmente tinha bem menos linhas e voos pra lá do que o Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Emirates Arena!
Em citação ao post:
Faz sentido o que eu disse especialmente pelas cifras envolvidas. A Argentina, como você mesmo disse, tem um poder aquisitivo bem menor que o Brasil, o que torna mais barato investir lá. Qualquer milhão lá, pra eles, é muito grana.
Para se investir em um patrocínio neste porte, primeiro o investimento precisa der justificável. Principalmente pelo fato de que a demanda para voos ao Oriente Médio no Brasil não é muito alta. Não é possível gerar essa demanda, primeiro ela precisa existir para depois vir o investimento em marketing.
E claro que eu quero que seja verdade, mas duvido. Além disso, a multa da Neo Quimica seria tão alta que se fechar com a Emirantea (supostamente) metade do valor teria de ser usado para pagar a Neo Quimica, fazendo com que o dinheiro que ganhemos acabe ficando elas por elas.