Carlos Abrantes
Concordo plenamente! Quando eu pagava eu estava em quase todos os jogos, mas um período que fiquei fora de SP a trabalho, deixei de ir em alguns. Com isso, a pontuação do último ano que valia mais já baixava e eu ficava ali no limite para comprar ingresso com prioridade.
Algumas vezes mandei e-mail sugerindo que a prioridade fosse escalonada, tipo primeiro abre para quem tem mais que 30 pontos, fica dois dias vendendo ai abre para quem tem de 25 a 30 por mais dois, depois para quem tem de 15 a 25 por mais dois e depois abre para todos! Mas não, ou você tinha mais que 30, ou ficava no bolo com quem virou sócio hoje... Isso não fideliza o sócio, que ao cair alguns poucos jogos já perde o interesse por não conseguir comprar ingresso.
Mandei várias ideias, inclusive para criar um plano que desse direito ao uso do Parque São Jorge, o que ajudaria a bancar o social que só da gastos, traria mais sócios frequentando o clube, gastando e trazendo receita... Mas eu que sou um mero torcedor penso mais em como trazer receitas que os caras do clube, então vamos continuar assim, com um potencial enorme subestimado!
Abraço
em Bate-Papo da Torcida > O que o Colagrossi dissee na Live dos 111?
Em citação ao post:
O Fiel Torcedor é muito mal trabalhado.
Pensei que com a entrada da IBM iria melhorar, mas ainda não!
Queria saber porque eles têm tanta dificuldade?
Porque tanta burocracia?
Coisas que eu acho o cumulo:
1. Não ter um plano específico para quem mora longe de SP. ' Corinthians tem torcedor no mundo todo'.
2. Não ter um aplicativo pra celular do Fiel Torcedor.' As pessoas hoje vivem com celular é mais prático'.
3. Não ter integração do Fiel Torcedor entre as modalidades. 'O Fiel Torcedor é do Clube, quem gosta, pode comprar um combo, ingresso para o Futebol masculino e Feminino e ganha desconto! Ou o Basquete e Futsal!
NÃO ENTENDO A FALTA DE VISÃO POR COISAS TÃO SIMPLES!