Venha fazer parte da KTO
x

Auxiliar destaca chances perdidas do Corinthians e reconhece erros em gols sofridos de derrota

2.1 mil visualizações 64 comentários Reportar erro

Por Pedro Mairton e Marcelo Becker

Bruno Lazaroni reconheceu erros do Corinthians em derrota para o Juventude no Brasileirão

Bruno Lazaroni reconheceu erros do Corinthians em derrota para o Juventude no Brasileirão

Vitor Chicarolli / Meu Timão

O auxiliar Bruno Lazaroni destacou as chances perdidas do Corinthians ao analisar a derrota por 2 a 0 para o Juventude na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão. No entendimento do substituto do técnico António Oliveira na beira do campo, o clube alvinegro foi infeliz nas finalizações que poderiam abrir o placar da partida.

“Sim (foi uma noite infeliz), apesar de ter finalizado apenas duas vezes à baliza, nós tivemos três grandes chances para fazer o gol. No início do segundo tempo, a maior delas foi com o Yuri (Alberto), teve o cabeceio do Romero no escanteio, teve uma outra finalização de dentro da área do Yuri. Essa eficiência é importante para a gente ganhar qualquer jogo. Infelizmente, hoje, nós fomos infelizes nesse tipo de situação e eles (Juventude) foram mais felizes nas chances que tiveram”, iniciou Bruno Lazaroni, que ainda afirmou que o adversário competiu mais que o Timão.

O Juventude acabou se tornando mais competitivo que a nossa equipe, a gente bate muito nessa tecla com os jogadores que independente do adversário a gente tem que competir, a gente tem que lutar, guerrear, isso é histórico no Corinthians, isso não pode faltar de maneira nenhuma. Não estou dizendo que faltou, mas eles foram uma equipe mais competitiva que a gente”, completou o auxiliar.

No primeiro tempo, Yuri Alberto finalizou com liberdade na grande área e a bola passou próxima ao gol, e depois Romero aproveitou cobrança de escanteio na primeira trave e a cabeçada dele passou raspando na trave. Já na etapa final, o camisa 9 recebeu passe enfiado e ficou de frente para o goleiro, mas desperdiçou a chance que antecedeu a jogada do primeiro tento sofrido do Corinthians no jogo.

Apesar de reconhecer os erros no ataque e a falha de Cássio no segundo gol do Juventude, Bruno Lazaroni não apontou um único culpado na derrota corinthiana.

A gente nunca responsabiliza apenas um jogador, quando perdemos, perdemos todos. Mas infelizmente, ambos os gols, a bola estava em nossos pés e acabamos cometendo erros. A gente reconhece os erros e precisamos dar uma resposta positiva no sábado para mudar esse cenário”, reconheceu.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Red Bull Bragantino pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo contará com o retorno de António Oliveira, que cumpriu suspensão contra o Juventude.

Veja mais em: Técnicos do Corinthians, Corinthians x Juventude e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians levou 24 jogadores para enfrentar o América-RN, na quarta-feira

    Corinthians desembarca em Natal com 24 jogadores para duelo na Copa do Brasil; veja lista

    ver detalhes
  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians tem mais de R$ 9 milhões a receber por transferências recentes de Malcom

    Saiba quanto o Corinthians ganhou com a venda de Malcom do Zenit ao Al-Hilal

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio máster

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: