Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: fim de preparação, ingressos para a Sul-Americana e vitória no basquete

1.7 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Paulinho em atividade realizada no CT Joaquim Grava

Paulinho em atividade realizada no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O torcedor alvinegro está cada vez mais perto de matar a saudade do Corinthians. Nesta terça-feira, o elenco comandado por António Oliveira encerrou a preparação para o amistoso contra o Londrina. Confira a provável escalação do Timão.

A Fiel também já pode adquirir ingressos para a estreia do Corinthians na fase de grupos da Sul-Americana, no dia 2 de abril. Nesta terça-feira, o Timão divulgou mais detalhes sobre a comercialização das entradas para o embate contra o Racing, do Uruguai.

Saindo dos gramados e indo para as quadras, o clube do Parque São Jorge pôde comemorar mais uma vitória. No Ginásio Wlamir Marques, as Furiosas do Timão superaram o Sodiê Mesquita, por 75 a 61, em mais uma rodada da LBF.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Eternizado! Nesta terça-feira, os pés do ex-jogador Viola foram eternizados pelo Corinthians. O ídolo alvinegro passou a integrar oficialmente uma lista de mais de 40 nomes imortalizados na Calçada da Fama.
'Significa muito' Na noite desta terça-feira, o ex-atacante Viola foi eternizado na Calçada da Fama do Memorial do Corinthians. Um dos presentes no Parque São Jorge foi o ídolo Basílio.
'Pézinho no chão' Após vencer o Flamengo de virada na noite da última segunda-feira, o Corinthians Feminino garantiu a liderança geral do Brasileirão e se manteve como única equipe 100% dentre as participantes.
Vitória das Furiosas Na noite desta terça-feira, o Corinthians voltou a vencer na Liga de Basquete Feminino (LBF). No Ginásio Wlamir Marques, as Furiosas do Timão superaram o Sodiê Mesquita, por 75 a 61.
Em casa, Fiel! Lucas Piccinato, técnico do Corinthians, se prepara para enfrentar seu ex-clube, o Internacional, pela segunda vez desde que assumiu o comando das Brabas.
Parabéns(?) pra você Fausto Vera completa 24 anos nesta terça-feira. No entanto, o argentino tem mais a refletir do que celebrar no Corinthians neste momento.
Majestoso à vista A CBF divulgou a tabela das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Com isso, o Corinthians conheceu os detalhes dos clássicos contra o São Paulo. Confira!
Começou bem! O técnico Lucas Piccinato oficialmente tem um início no Corinthians Feminino superior ao de Arthur Elias, em 2016.
Ingressos à venda! O torcedor corinthiano já pode adquirir ingressos para a estreia do Corinthians na fase de grupos da Sul-Americana, no dia 2 de abril, contra o Racing, do Uruguai, no Estádio Centenario.
Bom momento Em 2024, o Corinthians Feminino está tendo Kemelli defendendo seu gol. A jogadora assumiu a vaga de Lelê, que realizou cirurgia após grave lesão no joelho.
Na briga Mariza, zagueira do Corinthians, chegou na última segunda-feira a vice-artilharia das Brabas na temporada de 2024. Com três gols marcados, a zagueira está atrás apenas de Millene.
Oportunidade Nesta terça-feira, o Corinthians encerrou a preparação para o amistoso contra o Londrina, que ocorrerá na quarta-feira. O treinamento foi marcado por um duelo entre elenco profissional e Sub-20.
Presença ilustre Um dos grandes ídolos da história do Corinthians, Edílson Capetinha, anunciou sua presença no amistoso do clube marcado para esta quarta-feira contra o Londrina, às 20h, em Cascavel, Paraná.
Tem que ter rodagem Tamires, considerada uma das principais jogadoras do elenco do Corinthians, começou a partida contra o Flamengo, na última segunda-feira, no banco de reservas.
Filme repetido De olho no calendário disputado em 2024, o Corinthians Futsal trouxe cinco reforços para seu elenco. Destes nomes, porém, apenas um entrou em quadra na estreia oficial da temporada
Visita ilustre O ano de 2024 marca o estreitamento de laço do Corinthians com o futebol americano. Prova disso é que o Parque São Jorge será palco de um camp gratuito com um campeão do Super Bowl neste fim de semana
De volta O Corinthians realizou o último treinamento antes do amistoso contra o Londrina. O técnico António Oliveira contou com um reforço nos trabalhos promovidos no CT Joaquim Grava: Ángel Romero
Reforços presentes Em meio a reformulação do Corinthians para 2024, os reforços se tornaram um ponto importante na construção da equipe na temporada.
Retorno e ajustes Nesta terça-feira, o Corinthians encerrou a preparação para o amistoso contra o Londrina, na quarta-feira, às 20h, em Cascavel, no Paraná. O Timão contou com novidades durante o trabalho pela manhã.
Novidade na base O Corinthians encaminhou um acerto com o meia Isac para reforçar seu time Sub-17. O jogador nascido em 2007 soma passagens por Atlético-MG e Vasco.
De olho no processo! Na noite da última terça-feira, o Corinthians Feminino venceu o Flamengo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em partida realizada no Rio de Janeiro.
'Não vem de agora' Revelado nas categorias de base do Corinthians, Ewerthon decidiu comentar sobre o momento do clube em 2024. O ex-atacante, que foi campeão brasileiro pelo Timão em 1999, não poupou críticas
E aí, Fiel? Na próxima quarta-feira, em Cascavel, no Paraná, o Corinthians realizará amistoso contra o Londrina em meio ao período sem jogos que vem passando.
Presenças ilustres Na noite da última segunda-feira, o Corinthians venceu o Flamengo no Rio de Janeiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Representantes corinthianas O Corinthians conseguiu emplacar três jogadoras na seleção da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Luta inusitada Dois jogadores do Corinthians relembraram uma luta inusitada durante a disputa da Copinha: contra o calor! Uma das joias também lembrou o esforço que foi para atuar.
De cavadinha não entra O Internacional acabou sendo eliminado na última segunda-feira. Durante as disputa de pênaltis, Robert Renan, zagueiro formado pelo Corinthians, desperdiçou sua cobrança.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O Corinthians marcou quatro gols na primeira etapa e outro na segunda

    Corinthians goleia Fluminense pelo Brasileiro Feminino em jogo marcado por jogadas ensaiadas

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão neste domingo

    Confira as opções para assistir ao confronto entre Corinthians e Fluminense pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena

    Corinthians tenta colocar um ponto final na má fase diante do Fluminense pelo Brasileiro; saiba tudo

    ver detalhes
  • Neo Química Arena elevou os gastos do Corinthians e teve menos arrecadação em 2023

    Corinthians gastou mais, mas arrecadou menos com jogos na Neo Química Arena em 2023

    ver detalhes
  • Estádio da Fazendinha

    Torcida do Corinthians é liberada para entrar na Fazendinha só dez minutos antes do jogo; entenda

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: