Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians emplaca três jogadoras na seleção da terceira rodada do Brasileiro Feminino; confira

1.7 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ju Ferreira foi a representante alvinegra no meio-campo da seleção da rodada

Ju Ferreira foi a representante alvinegra no meio-campo da seleção da rodada

Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

O Corinthians fechou a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino na última segunda-feira ao vencer o Flamengo por 3 a 2. Mantendo-se na liderança da competição, as Brabas conseguiram emplacar três jogadoras no time ideal.

Como de costume, a CBF organizou votação popular em suas redes sociais. Mariza, Ju Ferreira e Gabi Portilho foram eleitas. O técnico Lucas Piccinato também apareceu nas eleições, mas perdeu para o técnico Jonas Urias, do Cruzeiro.

Assim, o time ideal ficou com: Taty Amaro (Cruzeiro); Isa Fernandes (Cruzeiro), Karol Arcanjo (América-MG), Mariza e Guima (Botafogo); Sandoval (Cruzeiro), Ju Ferreira, Kewllen (Botafogo) e Caty (Grêmio); Gabi Portilho e Byanca Brasil (Cruzeiro) - confira o anúncio postado nas redes do Brasileiro Feminino abaixo.

Das alvinegras eleitas, Mariza abriu o placar da partida e Portilho foi a responsável por fechar o marcador. Ju Ferreira, por sua vez, foi o principal pilar da equipe comandada por Piccinato para buscar a vitória.

O Corinthians é o líder do torneio, com três vitórias em três rodadas. Logo atrás aparece o Cruzeiro, com sete pontos, e o Grêmio, com seis. As Brabas são as atuais campeãs do torneio, e buscam sua sexta taça do Brasileiro.

Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Internacional, pela quarta rodada. A partida será disputada na Neo Química Arena nesta sexta-feira, às 21h30 - os ingressos já estão à venda.

Confira a seleção da terceira rodada do Brasileiro Feminino

Veja mais em: Corinthians Feminino, Campeonato Brasileiro, Mariza, Ju Ferreira e Gabi Portilho.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: