Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: prazo com emissora, laudo de jovem e rival no CT Joaquim Grava

2.3 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians quer fechar as negociações com a Globo até 10 de abril

Danilo Fernandes / Meu Timão

A segunda-feira do Corinthians trouxe um novo prazo para negociações. O Timão e a Rede Globo definiram o dia 10 de abril como data-limite para selar o acordo envolvendo os direitos de transmissão a partir do Brasileirão de 2025. As conversas estão por detalhes de serem concretizadas, seja para o sim ou para o não.

Quase dois meses após a morte de Livia Gabrielle, jovem que teve relações com Dimas, ex-jogador do Sub-20 do Corinthians, os laudos divulgados indicaram que ela teve uma hemorragia vaginal interna e externa causada por um objeto contundente. Especialistas sugeriram uma fatalidade pelo ocorrido. O atacante, inclusive, oficializou sua rescisão com o Timão, após publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O CT Joaquim Grava contará com novos rostos na terça-feira. O Santos realizará uma atividade no centro de treinamento do Corinthians no período da tarde, nas vésperas da semifinal no Campeonato Paulista. O rival, vale lembrar, mandará o jogo contra o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, às 20h30, na quarta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Fala, craque! Após a vitória do Corinthians sobre o Flamengo, a atacante Gabi Portilho, autora do terceiro gol do Timão, celebrou o feito e convocou a Fiel para o jogo que será disputado na Neo Química Arena.
Referência O Corinthians disputará na próxima quarta-feira um amistoso contra o Londrina, que tem no elenco um jogador apelidado de ídolo do Timão.
Líder! Nesta segunda-feira, em uma partida no Rio de Janeiro, o Corinthians conquistou uma vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo, mesmo após sair em desvantagem no placar.
Timãozinho de olho Na noite desta segunda-feira, a CBF divulgou detalhes e a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com isso, o Corinthians já conhece seu caminho dentro da competição
Quiz dos goleiros Nesta segunda-feira, os goleiros do Corinthians foram submetidos a uma situação inusitada no CT Joaquim Grava. Além dos treinos, os jogadores participaram de um quiz de conhecimentos gerais.
Sobraram... O Corinthians conta com quatro jogadores que estouraram idade para atuar na base treinando no CT Joaquim Grava.
Em alta O atacante Yuri Alberto explicou como o técnico António Oliveira e o acompanhamento psicológico o ajudaram na retomada de confiança do Corinthians.
'Ridículo' Ídolo do Corinthians Futsal, Deives soltou o verbo a respeito do pagamento da fiança a Daniel Alves, que fez com que o ex-jogador deixasse a prisão nesta segunda-feira.
Brabas escaladas O Corinthians tem sua escalação oficialmente definida para o confronto contra o Flamengo, válido pela terceira rodada do Brasileirão Feminino.
Saída confirmada O Corinthians oficializou a rescisão de contrato com Dimas, jogador do Sub-20, após o trágico incidente em que ele presenciou a morte de Lívia Gabrielle em seu apartamento.
Base (hiper)lotada As principais categorias de base do Corinthians têm enfrentado um inchaço, com a lista total ultrapassando os 100 nomes.
Visita rival As dependências do Corinthians contarão com rostos novos durante os treinamentos. Isso porque o Santos realizará uma atividade no CT Joaquim Grava na terça-feira, véspera da semifinal pelo Paulista.
O tempo passa Há exato um mês, Matías Rojas disputava seus últimos minutos com o manto alvinegro. Após o término da partida contra a Ponte Preta, a relação entre o paraguaio e o Timão foi de mal a pior. Relembre!
Se ambientando Em setembro, a Neo Química Arena vai receber uma partida da NFL. Uma das equipes envolvidas no duelo é o Philadelphia Eagles e os jogadores já vivem a expectativa de atuar em solo brasileiro
Brabas x Cristiane Nesta segunda-feira, o Corinthians retorna ao campo para dar continuidade à sua jornada no Brasileirão. O Flamengo é o adversário da vez, o que marca o 13º encontro da equipe com a atacante Cristiane.
De volta! O Corinthians se reapresentou aos treinos na manhã desta segunda-feira e contou com a participação de Fausto Vera e Igor Coronado, que integraram as atividades com o grupo.
Vai ser em casa! O Corinthians confirmou nesta segunda-feira a realização da partida entre as Brabas e o Internacional na Neo Química Arena.
Prazo definido O Corinthians e a Rede Globo definiram prazo para selar de vez a negociação pelos direitos de transmissão do Brasileirão até 2031.
Na telinha! Nesta segunda-feira, Corinthians e Flamengo se enfrentam no Luso-Brasileiro, em um embate pela terceira rodada do Brasileiro Feminino. A transmissão estará disponível apenas em canal fechado na TV.
Sem parar O Corinthians fará sua última semana de treinamentos antes de reiniciar a temporada, com direito a maratona de jogos.
Doutor e cia O Corinthians vai a Cascavel para encarar o Londrina, em amistoso nesta quarta-feira, preparação para o retorno da temporada. Essa, porém, não será a primeira vez que o Timão vai atuar na cidade.
Fatalidade Laudos oficiais indicaram causa da morte de Livia Gabriele, jovem de 19 anos que se relacionou com Dimas Candido, ex-atacante do sub-20 do Corinthians.
Agenda do Timão O Corinthians tem última semana de março cheia de compromissos com jogos do time profissional masculino, feminino, além da base e esportes de quadra.
Pitbull no comando Raniele tem quase três meses de Corinthians. O curto período de 83 dias, porém, foi o suficiente para o volante de 27 anos se sentir à vontade no CT Joaquim Grava.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Juventus por 3 a 0

    Corinthians bate o Juventus sem dificuldades e volta a vencer no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • A final foi válida pelo Metropolitano Sub-18 de Futsal

    Final entre Corinthians e Palmeiras no futsal acaba em pancadaria e invasão de torcida; veja vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: