Venha fazer parte da KTO
x

Ídolo do Corinthians Futsal detona liberdade provisória de Daniel Alves após pagamento de fiança

1.6 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Deives criticou a soltura de Daniel Alves, condenado por estupro, após pagamento de fiança

Yuri Gomes/Agência Corinthians

Ídolo do Corinthians Futsal, Deives soltou o verbo a respeito do pagamento da fiança a Daniel Alves, que fez com que o ex-jogador deixasse a prisão nesta segunda-feira. O camisa 10 do Timão criticou a decisão e disse que não espaço para "dupla interpretação".

"Ridículo o que estamos presenciando. Condenado e com direito à liberdade condicional via pagamento de fiança. Teve julgamento, passou por todas as fases de investigação de se certificarem do fato. Não tem dupla interpretação aqui. Quem compactua com isso tem desvio de caráter", escreveu Deives em sua conta oficial no X (antigo Twitter) - veja abaixo.

Na manhã desta segunda-feira, a defesa do ex-jogador depositou 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça da Espanha concedesse liberdade provisória, após juízes da audiência de Barcelona, na última quarta-feira, decidirem pela liberdade de Alves enquanto aguarda a sentença definitiva. Ele foi flagrado deixando o local ao lado de sua advogada, Inés Guardiola.

Em fevereiro, Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses por estupro. A sentença comprovou que o ex-jogador agrediu e abusou da mulher no banheiro da boate Sutton, em 2022. A defesa, porém, recorreu e conseguiu o aguardo da deliberação final do ex-lateral em liberdade.

Principal jogador do Corinthians Futsal, Deives está em preparação com o elenco para buscar o seu 15º título com a camisa alvinegra. O pivô esteve em quadra na estreia do Timão em 2024, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), mas não evitou a derrota para o Campo Mourão, por 5 a 4, no último domingo.

Veja a publicação de Deives

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: