Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empréstimo da Neo Química Arena, detalhes de jogo-treino e saída no feminino

1.9 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio em atividade realizada no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira

Cássio em atividade realizada no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A quarta-feira foi pautada pela relação amistosa entre Corinthians e Santos. Logo no início da tarde, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a Neo Química Arena como palco do jogo do rival na semifinal do Paulistão.

Na próxima sexta-feira, o Corinthians realizará um jogo-treino para esquentar sua intertemporada. O adversário será o Santos, em duelo que serve como preparação para as duas equipes. Detalhes do embate foram divulgados.

A notícia triste ficou por conta do futebol feminino. Cris Gambaré, diretora responsável pelo departamento, deixou o Corinthians após aceitou o convite da CBF para ser coordenadora técnica de seleções da modalidade.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Oportunidade! Em parceria com patrocinadores, o Corinthians costuma realizar algumas ações para premiar seus torcedores. A oportunidade da vez é o Premia+, produto idealizado pela Kasinski Consórcio.
'Um sonho' Em meio a tantos rostos novos no Corinthians em 2024, um deles demorou um pouco mais para chegar. Fabinho Soldado, executivo de futebol do Timão, corre contra o tempo para colocar suas digitais.
Rival em casa Marcelo Teixeira, presidente do Santos, se pronunciou nesta quarta-feira após o anúncio da utilização da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, para o jogo de semifinal do Campeonato Paulista.
De olho no futuro Na última segunda-feira, a lateral Gi Fernandes pôde fazer seu primeiro jogo pelo Corinthians. A jovem atleta falou sobre a oportunidade recebida
'Até hoje dói' O ex-jogador Bruno Bertucci foi formado nas categorias de base do Corinthians e se sagrou campeão da Copinha em 2009.
'Tudo funcional' Nesta quarta-feira, o elenco do Corinthians seguiu a preparação da 'intertemporada' nas instalações do CT Joaquim Grava. A estrutura do local rendeu elogios por parte dos funcionários do Timão.
Retrospecto Brabo! Ao vencer o Grêmio por 3 a 0, o Corinthians manteve o incrível retrospecto que possui em estreias no Brasileiro Feminino.
Gratidão O atacante Jô, ex-Corinthians, não esconde a admiração que nutre pelo Corinthians mesmo após sua saída conturbada em 2022.
Eternizado Nesta quinta-feira, o Corinthians anunciou mais um homenageado para a Calçada da Fama do clube. Trata-se do ex-atacante e ídolo Viola, que deixará a marca dos seus pés eternizada no Parque São Jorge.
Muchos gringos O Corinthians Sub-20 tem atuado no mercado e chegou a três jogadores nascidos fora do Brasil em seu elenco.
Em família No início dessa semana, o Botafogo anunciou Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, do Corinthians, como novo reforço para 2024.
'Competição importante' Nesta quarta-feira, o Corinthians seguiu a preparação de olho na estreia da Sul-Americana, marcada para o dia 2 de abril, contra o Racing, do Uruguai. O elenco analisou o nível dos adversários
Detalhes Como já divulgado na programação oficial, o Corinthians realizará um jogo-treino para esquentar sua intertemporada. O adversário será o Santos, em duelo que serve como preparação para as duas equipes
Valendo milhões A retomada dos gols de Yuri Alberto fez com que o atacante do Corinthians subisse o seu valor de mercado. Em 2024, o centroavante está entre os cinco jogadores mais valiosos do futebol brasileiro.
Timão na NBA Mãozinha, ex-jogador de basquete do Corinthians, será o próximo brasileiro a figurar na liga de basquete estadunidense, a NBA
Ansioso O lateral campeão da Copinha com o Corinthians afirmou estar ansioso para estrear no time profissional.
Prazo iniciado Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, a conselheira Analu Tomé indicou a melhor forma do sócio sugerir mudanças no estatuto do Corinthians.
Foco total A equipe Sub-20 do Corinthians vem para suas duas últimas semanas de preparação para voltar a entrar em campo em 2024.
Aprova, Fiel? O Meu Timão realizou uma enquete para saber se a Fiel aprova a cessão da Neo Química Arena ao Santos pelo Corinthians. O rival jogará em Itaquera contra o Bragantino na semifinal do Paulistão.
'Até logo, Corinthians' Cris Gambaré deixa as Brabas para assumir o cargo de coordenadora técnica de seleções femininas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Nova chefe! Nesta quarta-feira, o Corinthians Feminino anunciou a saída de Cris Gambaré, que era diretora responsável da modalidade do clube, para assumir cargo na CBF.
Fim de uma era! Cris Gambará deixou o Corinthians para assumir cargo na Seleção Brasileira.
Foco ofensivo O Corinthians segue se preparando nas dependências do CT Joaquim Grava, focando no setor ofensivo nesta quarta-feira.
Confirmado A Neo Química Arena foi confirmada como palco do jogo de rival do Corinthians na semifinal do Paulistão.
Na mira da NBA! Mãozinha, ex-jogador de basquete do Corinthians que atualmente está no Mexico City, entrou no radar de uma equipe da NBA.
Sinal vermelho A contribuição dos associados ao Parque São Jorge, clube social, auxilia o Corinthians em suas contas. Para este ano, porém, o Timão prevê uma queda considerável de arrecadação no quesito. Confira!
'Valorizar os meninos' Atual campeão da Copinha, João Pedro Tchoca tem o desafio em lutar pelo seu espaço no elenco profissional do Corinthians. Porém, o zagueiro se encontra em um momento de afirmação e dúvida.
Definido De acordo com o orçamento revisado pela gestão de Augusto Melo, o Corinthians tem até abril para negociar com novos parceiros. O valor pelo espaço das costas do uniforme, inclusive, já foi definido

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes
  • A final foi válida pelo Metropolitano Sub-18 de Futsal

    Final entre Corinthians e Palmeiras no futsal acaba em pancadaria e invasão de torcida; veja vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: