Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians fecha parceria com patrocinador para premiar a Fiel; saiba detalhes

9.3 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Corinthians fecha parceria com patrocinador para premiar a Fiel

Corinthians fecha parceria com patrocinador para premiar a Fiel

Divulgação / Corinthians

Em parceria com patrocinadores, o Corinthians costuma realizar algumas ações para premiar seus torcedores. A oportunidade da vez é o Premia+, produto idealizado pela Kasinski Consórcio.

Ao torcedor interessado, é possível aderir aos planos do Premia+, com parcelas a partir de R$ 233 mensais. A aquisição é feita apenas pela internet, por meio do site do produto, neste link.

O Premia+ tem como objetivo auxiliar o corinthiano que deseja conquistar a sua moto própria. Além disso, distribui prêmios em dinheiro, entre outros benefícios para a Fiel. Existe também a possibilidade, através de um sorteio na assembleia mensal, de garantir uma premiação extra exclusiva de R$ 30 mil, para que o sorteado invista da maneira que preferir.

Ao adquirir o produto, o torcedor também tem chances de aproveitar as ações oferecidas em parceria com o Corinthians. Uma dessas oportunidades é a de assistir aos jogos do Timão na Neo Química Arena.

A parceria foi celebrada por Sergio Moura, superintendente de marketing do Corinthians. O profissional disse que o produto tem potencial para trazer um impacto positivo para as parte envolvidas.

“Este é o tipo de parceria que envolve muito mais do que um simples patrocínio, incluindo até mesmo o desenvolvimento de um novo produto que, baseado na qualidade dos serviços da Kasinski Consórcio e na força do escudo do Corinthians, terá um impacto muito positivo nos negócios de ambos”, disse.

Leandro Rodrigues, diretor da Kasinski Consórcio, também comentou a parceria. O parceiro alvinegro destacou a união de forças entre as partes.

"Várias pessoas se juntam e unem forças e recursos para melhorar suas vidas. Agora imagine aliar o esporte ao consórcio. Muita coisa boa vem disso. A união fará a força e todos seguiremos no mesmo caminho, realizando a diversidade e tornando ainda mais forte o esporte, a torcida e o Corinthians”, disse Leandro Rodrigues.

Neste ano, a Kasinski Consórcio anunciou um acordo de R$ 2,6 milhões junto ao Corinthians. Este valor é direcionado ao futebol feminino e ao basquete feminino, válido para 2024. Antes disso, a empresa já havia estampado sua marca na campanha do título alvinegro na Copinha.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians foi superado pelo Flamengo no Maracanã

    Corinthians é atropelado no primeiro tempo e sai derrotado pelo Flamengo no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode terminar rodada no Z4 após derrota para o Flamengo no Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Paulinho foi o pior avaliado em campo no quadro Notas da Torcida

    Apenas um jogador do Corinthians recebe nota quase na média e dupla se destaca entre os piores; veja

    ver detalhes
  • António Oliveira foi um dos principais alvos da torcida corinthiana nas redes sociais

    Torcida do Corinthians alivia falha de goleiro e crucifica resto do elenco; veja a repercussão

    ver detalhes
  • Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    [Mayara Munhoz] Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    ver detalhes
  • António Oliveira antes da partida

    António Oliveira admite erros do Corinthians e assume o que falta para conquistar resultados

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: