Venha fazer parte da KTO
x

Cristian revela emoção em jogar pelo Corinthians com ídolos e fala do sentimento de ser corinthiano

1.9 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por André Udlis, Vitor Chicarolli e Victor Gomes

Cristian ficou muito feliz em ser chamado para jogar com tantos ídolos de infância

Cristian ficou muito feliz em ser chamado para jogar com tantos ídolos de infância

Hugo Rodrigues

Na última sexta-feira, o Corinthians realizou um jogo festivo entre o Corinthians Máster e Lendas do Real Madrid, na Neo Química Arena, para comemorar o aniversário de 113 anos do clube. Diversos jogadores que fizeram história pelo Timão estiveram em campo, com foco em atletas que atuaram no século 21 pelo clube.

Um dos jogadores que esteve no evento de aniversário do Corinthians foi o ex-volante Cristian, que atuou pelo Timão em duas passagens. O jogador, que não esconde a sua torcida pelo clube do Parque São Jorge desde a infância, revelou que se sentiu prestigiado em poder jogar ao lado de ídolos que tinha quando era criança.

Nunca é jogo festivo se tratando de Corinthians, nunca é, né? Mas para mim, é gratificante poder jogar com ídolos que eu acompanhava na televisão, que eu sempre tive carinho. Sempre os admirava em casa e poder desfrutar do lado deles para mim é uma grande honra. Sempre, jogar com a camisa do Corinthians para mim é uma alegria, mesmo que fosse jogo brincadeira, é sempre bom jogar com a camisa do Corinthians, ver a torcida lotando o estádio. É como eu falei, eu sou realizado, de receber o convite para jogar com meus ídolos, ver pessoas que eu só via pela televisão e jogar pelo Corinthians não tem alegria que pague”, comentou o ex-volante.

Cristian ainda tentou explicar como é torcer para o Corinthians, porém faltaram palavras para definir a emoção de apoiar a todo momento o Timão. O ex-jogador comentou que só a torcida alvinegra para lotar a Neo Química Arena em um jogo festivo às 20h30.

“Completamente corinthiano. Cara, não tem muita explicação, né? É só quem sente mesmo, quem torce, só quem está aqui dentro para falar. Quando a gente fala, as pessoas acham que a gente quer puxar saco e não é isso. Eu acho que, hoje mesmo, você vê a torcida lotando quase o estádio inteiro, num jogo que todo mundo acha que é festivo, 20h30. Isso é Corinthians, né?”, disse.

Cristian finalizou novamente agradecendo a chance de poder ter defendido o Corinthians ao longo da sua carreira e que hoje é um torcedor do Timão fora de campo. Além disso, o ex-volante relembrou que o seu filho atua nas categorias de base do clube.

“Como eu falo, quem é torcedor, quem está vivendo isso aqui, sabe o que é Corinthians. Então, eu sou muito grato em ter usado essa camisa e hoje estar torcendo pelo Corinthians, tendo meu filho jogando pelo Corinthians, para mim é uma gratidão que não tem tamanho”, afirmou Cristian.

Veja mais em: Cristian.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: