Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago Almeidauciid em "Corinthians é acionado na Justiça por mais..."

Tiago Almeidauciid

Tiago Almeidauciid

Tinha que responsabilizar as pessoas que fizeram isso.
Não é possível.. 100%CDI +0.33 é um ótimo investimento, e o pior, provavelmente esse dinheiro deve ter sido utilizado para negociar jogadores do próprio empresário, assim como foi feito com o Carlos Leite.
Imagina o seguinte: Você empresta dinheiro para alguém comprar o seu carro, cobrando juros bastante rentáveis por isso. A pessoa que comprou não paga e coloca a dívida no nome de um laranja, enquanto isso o seu dinheiro vai rendendo mais que qualquer fundo de renda fixa. No final você entra na justiça e cobra a execução da dívida, que agora é do laranja.
Isso é crime, deviam estar na cadeia.

em Notícia > Corinthians é acionado na Justiça por mais um empresário; saiba o...

Responda o comentário do Tiago Almeidauciid

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Santos 442 comentários

    1º. Matheus Santos em 08/03/2024 às 11h49

    Empréstimo pra negociar jogadores próprios é tipo você comprar um carro financiado, não tem problema nenhum. Problema é quando o jogador é ruim, quando não tem análise do jogador e quando não paga.
    para o André Cury, 100% do CDI + 0,33% ao mês é um péssimo negócio. Quem tem a grana que ele tem consegue 19% a.a em fundos tranquilamente. Um banco emprestaria por no mínimo 2%a.m. O valor do empréstimo tá ok, o que não tá é o destino do crédito e os atrasos de quitação que geram multas e encargos.