Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Veja como foi o primeiro treino de António..."

Leandro

Leandro Arruda

Casa Grande, não passa de um hipócrita, já o Juca disse em entrevista ao meu Timão, que ataca o Corinthians para os dirigentes/jogadores, despertarem, ata que eu acredito, dois falastrão, que se promovem no momento delicado do clube.

em Notícia > Veja como foi o primeiro treino de António Oliveira no comando do...

Em resposta ao comentário:

'Corinthians é um clube quebrado'. Com essa frase o 'corinthiano' de araque Casagrande faz novo ataque contra a instituição e seus milhões de torcedores. Publicação na coluna do UOL de ontem, 09. Outro 'corinthiano' famoso, Juca Kfouri, não cansa de atacar o clube através do qual se projetou na mídia esportiva, e tem muitos aqui que tem os dois comparsas como 'corinthiano'. Outro elemento que se 'corinthiano' é diretor financeiro de AM que está presente na mídia diariamente para dizer, em outras palavras, que o clube está quebrado, uma atitude injustificada por justamente aquele que deveria zelar pela credibilidade no mercado em geral, pois qual potencial patrocinador investirá num clube que se autodeclara quebrado?

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de gabiroba

    Gabiroba Gabiroba 152 comentários

    1º. Gabiroba Gabiroba em 10/02/2024 às 09h29

    Juca é aquele que na época da construção do estádio disse em letras garrafais que o estádio iria afundar devido a problema na estrutura ou algo assim. É um irresponsável. Sempre foi lacaio da Globo e no momento em que o vento mudou de rumo, pulou para o campo da esquerca, oportunisticamente.