Venha fazer parte da KTO
x

Por isso é tão bom ver esses caras jogando no Corinthians juntos

5.2 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Por isso é tão bom ver esses caras jogando no Corinthians juntos

Veja mais em: Luan, Raul Gustavo, Xavier e Camacho.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 5432º

    Fábio 378 comentários

    @fabio.rodrigues.dos1 em

    Camacho se mostrou mais eficiente que o cantillo pra distribuir o jogo e hora dar mais chances a ele

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 4996º

    Pedro 416 comentários

    @pedro.henrique660 em

    Análise coerente, apesar do gol perdido eu gostei muito do Camacho nesse jogo, o Xavier conseguiu dar a volta por cima depois daquele erro contra a ferroviária. Eu gostaria ainda de ver o Corinthians nessa formação, mas com Vital no lugar do Otero e o Mantuan de falso 9 assim como ele fez contra o Vasco ano passado.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Thiago Ramos

    Thiago 185 comentários

    37º. @thiago.ramos24 em

    A verdade que mesmo com toda história do Gil, ele assim como o Jô estão em declínio, mas ainda tem a questão da experiência. Eu acredito que se o Corinthians tivesse condições, deveria lutar para manter o Jemerson, já que o Casares já foi e o Otero tem que ir. A zaga pode ser Jemerson(Bruno Mendes) e Raul Gustavo. Gabriel estava em uma fase boa no Brasileirão, mas Xavier em breve será o primeiro volante. Até o Bruno jogaria fácil Ali. Ainda não vimos o João Victor ter sequência na zaga, mas já temos um cara que pode substituir Fagner, e não mais o Macedo.Segundo Volante eu sinceramente não tenho um fixo, então por enquanto vai o Camacho, pois o Roni ainda é imaturo, acho que devia ser emprestado para um time da série, tipo o Atlético Goianiense ou Paranaense.Quem sabe o Vitinho ou esse menino que subiu agora, esqueci o nome rs. Mano o futuro é a base! E nosso ataque futuramente é Cauê, GP e Mantuan (Varanda)

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 378º

    Felipe 3899 comentários

    36º. @felipe.pavone em

    Eu ainda vejo o Cantillo com bons olhos, eu colocaria ele junto com Luan, é bom no desarme corpo a corpo, não na retomada, deixaria alguém na retaguarda, tipo Camacho na saída de bola, só trocaria o Fagner pra lateral, mlk foi muito bem para reserva a altura. No lugar do Jô, Cauê ou Varanda, no lugar do Otero Cantillo, no lugar do Xavier que também gosto muito, Camacho!

  • Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 4947º

    Bruno 420 comentários

    35º. @bruno.gabriel27 em

    O problema é ele colocar o time A nos clássicos por achar que é desmerecer o adversário ou falar qualquer coisa kkkk são justamente nessas partidas que os jogadores do time B precisam mostrar, contra a Ferroviária perdeu mas jogou bem, contra o Ituano ganhou jogando bem, continua mesclando até para no jogo da Sul-americana os caras chegarem com mais gás. O meu time titular seria esse time B kkkk bem melhor, fez o Luan acordar

  • Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 7038º

    Danilo 272 comentários

    34º. @danilo.lorenzo.barbo em

    Será que o Camacho consegue continuar jogando com REGULARIDADE?
    Encontramos um substituto MELHOR que o Gil...
    RAUL...é isso?

  • Foto do perfil de Jhonny

    Ranking: 928º

    Jhonny 1967 comentários

    33º. @jhonny.123 em

    Se o Vital estivesse a diaposição para o lugar de Léo Natel a diferença seria maior ainda. Cássio. Raul, Gil(João), Fagner, Fábio, Gabriel, Camacho, Luan, Mosquito, Vital e Jô (se Otero realmente sair)