Olavinho
Já fiz um tópico sobre isso aqui, onde o projeto da roda gigante no entorno da arena seria uma parte disso, fui criticado. Daria pra explorar mais essa questão, montar um parque no entorno da arena, isso iria atrair não só o público específico para os jogos, mas também o público que visita o shopping aos finais de semana, seria perfeito. Lógico que é um projeto grande, teria que haver um grande planejamento também.
em Bate-Papo da Torcida > Matchday: ainda precisamos evoluir muito nesse quesito!
Em citação ao post:
Tópico bem interessante
O dia que entenderem a grandiosidade do Corinthians e o poder da marca aí esquece...
Outro exemplo interessante seria o Benchmark tanto com outras ligas e até outras modalidades como basquete e futebol americano...em que o MatchDay é realmente astronômico
O red Bull antes de fechar com o Bragantino fazia seus jogos em Campinas e tentava fazer algo assim.. Criava eventos pré jogo para toda família e potencializa a a marca Red Bull
O Corinthians tem capacidade pra isso
Jogo as 16hs... Mas ter atrações e eventos meio dia...
Arrecadação e exposição da marca Corinthians... E explorar mais o evento familiar...trazendo mais mulheres...crianças..terceira idade...enfim...a família toda...