Francisco Damasceno
A vitória do Augusto Melo mexeu com um esquema pesado de uso do Corinthians e suas finanças. O que tem de adversário apontando o dedo para o AM e querendo desgastar ele como a torcida é uma grandeza.
Claro que a nova gestão tem alguns vacilos que poderiam ter sido evitados, o processo de aprendizagem passa pelos erros, mas no geral vemos ele querendo o bem do Corinthians.
Por isso, imprensa anti, turma da R&T junto com todos que perderam a boquinha que mamou durante 16 anos nas tetas das finanças do clube se juntaram para tentar desestabilizar a nova administração e jogar a torcida com o AM.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O Lado Positivo da Exposição na mídia com a Marca CORINTHIANS! LEIAM...
Em resposta ao tópico:
- Jhon Textor crítica Palmeiras, e diz que o jogador junior Santos gosta de jogar em clube o que o jogo é 11 contra 11, a Mídia!? Nada falou.
- Internacional anuncia Rafael Santos Borré, no dia seguinte o jogador estava em campo pelo Wender Bremmer, a Mídia!? Nada, pouco ligou.
Palmeiras e Corinthians tomam chapéu do Bahia na contratação do Caio Alexandre; a Mídia só expôs o Corinthians com a provocação do Bahia no anúncio do jogador, claro o Corinthians tem a maior visibilidade.
- Corinthians demonstra interesse em Gabigol e inicia conversas com o Flamengo para contratar o jogador, a Mídia? Explodiu (ESPN, UOL, Global!xô, Flapress, TNT, Gazeta, Jogo aberto, Os donos da Bola, SporTV);
- Corinthians anuncia pacotão de reforços; a Mídia!? Explode mais uma vez, 'o Corinthians tem que sanar dívidas, não pode se dar ao luxo de contratar, blá blá blá blá.
- Corinthians anuncia o maior Patrocínio Master da América do Sul, a mídia!? Explode outra vez, valores surreais, que não existe esse valor que o valor é maior que o do Flamengo. Até mesmo a mídia da Argentina.
- Corinthians prevê Naming Rights de $200 milhões do CT Joaquim Grava. Mídia? Kkkkkkkk, sempre explodindo em repercussão.
- Corinthians terá que pagar multa com a pixBet do próprio bolso; Mídia!? Não preciso dizer.
- Veríssimo fechado com Corinthians é vendido ao Qatar, Matheuzinho treinando no Corinthians tem que voltar ao Flamengo; a Mídia? Então FIEL aqui fica o recado para vocês que o Augusto Melo e o marketing do clube está adorando essa exposição que o Corinthians está tendo, isso mostra de fato como a marca Corinthians é GIGANTE E VALIOSA DEMAIS. É ruim ver essas notícias conturbada do Corinthians? Muito horrível, não aguentamos mais. Porém ao meu ver esse é os motivos que o Augusto e sua diretoria está também usando para o lado bom.
Vou falar mais uma vez: O Augusto MELO PRECISA SER MAIS PROFISSIONAL E MENOS JUVENIL, FALAR MENOS E TRABALHAR MAIS.
Porém, essas repercussões todas envolvendo o nome do Corinthians é positiva para a marca estar em evidência e exposição, vide que ele reabriu os treinos para mídia, o que fica ainda mais visível as marcas de patrocinadores em exposição na mídia. Por isso o Diretor de marketing do Corinthians disse na última entrevista essa semana que o valor do Naming Rights é de $300 milhões e não de $200 milhões como o Augusto mencionou uns dias antes!
Vamos pesar menos a mão galera e ter fé, porque não se ajeita a casa com 22 dias de gestão contra 17 anos de roubalheira, comissões, caixa 2 e trambicagem...