Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fluminense

Acompanhe ao vivo
x

Últimas do Corinthians: amistoso marcado, vitórias no basquete e eleições de organizada

1.4 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Rafael Marcon

Neste sábado, o Corinthians realizou um treino coletivo com os jogadores disponíveis

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Com a eliminação no Campeonato Paulista, junto a Data Fifa, o Corinthians acabou ficando com uma agenda bem vazia no mês de março. Após cancelar um amistoso com o Santos, neste sábado, o clube confirmou oficialmente um amistoso contra a equipe de Londrina no próximo dia 27.

A partida vai acontecer no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel, no Paraná. A bola vai rolar a partir das 20h e contará com a presença da Fiel, mas as informações para aquisição de ingresso ainda não foram divulgadas.

Já que o jogo contra o Santos não rolou na última sexta-feira, a diretoria alvinegra preparou um treino diferenciado para a equipe no CT Joaquim Grava. Em um rachão, de reservas contra titulares, o clima foi diferente pela presença de arbitragem profissional em campo.

Se no futebol as notícias são de uma preparação por conta da falta de jogos, no basquete a história é outra. O Corinthians bateu o Pinheiros, fora de casa, por 90 a 77 e chegou a sexta vitória consecutiva na NBB. Essa é o melhor momento da equipe na temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Novo comando Ao longo deste sábado, foi realizada a eleição presidencial da Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians.
Briga pela artilharia! A disputa pela artilharia no Corinthians Feminino em 2024 continua intensa. Com os gols marcados contra o América-MG, Duda Sampaio e Mariza estão próximas de alcançar a principal goleadora da equipe.
'Estive perto de parar' Com a data definida para seu retorno aos gramados, Paulinho expressa sua ansiedade para voltar a jogar e diz que chegou a considerar desistir, mas o apoio da família o encorajou a “recomeçar”.
'Eu já votei' Neste sábado, ocorreu a eleição para seleção do presidente e dos membros do Conselho Deliberativo da Gaviões da Fiel. Rubão, diretor de futebol do Corinthains, marcou presença na votação
Sem espaço?! Fora da lista de relacionadas do Corinthians nas últimas duas partidas, Miriã viu seu espaço no elenco alvinegro diminuir. A atacante não foi sequer incluída no banco de reservas.
No sufoco No final da tarde deste sábado, o basquete feminino do Corinthians fez sua estreia na Copa São Paulo.
Splash! Corinthians e Pinheiros se enfrentaram pela NBB. O Timão fez um ótimo jogo e conquistou a sexta vitória consecutiva no torneio.
Amistoso Neste sábado, a equipe Sub-20 do Corinthians encarou a Portuguesa em um jogo-treino para sua preparação visando a temporada. A partida ocorreu no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha.
Novidade Neste sábado, o Parque São Jorge recebeu a inauguração de uma cancha de Bocha Rafa, umas das modalidades associativa que o Corinthians possui. O evento contou com a presença do presidente Augusto Melo
Em busca do tri! Na tarde deste domingo, o Corinthians inicia sua caminhada na Liga Nacional de Futsal, principal competição da modalidade. Por isso, o Meu Timão separou todos os detalhes da competição. Confira!
'Foi uma estratégia' O auxiliar do Corinthians, Diego Favarin, detalhou que o jogo coletivo feito neste sábado foi uma alternativa da comissão para suprir a ausência do jogo-treino e manter a dinâmica da equipe.
Parabéns! O ala-pivô Mãozinha venceu o primeiro jogo dele na NBA atuando pelo Memphis Grizzlies, franquia da Conferência Oeste da NBA.
Marcaram presença Dois jogadores do atual elenco do Corinthians representaram o Brasil no último amistoso contra a Inglaterra. As duas seleções voltam a se enfrentar na tarde deste sábado, novamente em Wembley.
Possibilidade O Corinthians cogita levar um jogo das Brabas pela quarta rodada do Brasileirão Feminino para a Neo Química Arena.
Duelo pegado Na manhã deste sábado, o treinador António Oliveira organizou um treino coletivo com os jogadores disponíveis do elenco do Corinthians
Em transição Dois jogadores lesionados do Corinthians fizeram atividades com bola no último treino do Corinthians na semana, no CT Joaquim Grava.
Semana encerrada O Corinthians encerrou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, a segunda semana livre para treinos.
Jogo marcado O Corinthians confirmou a realização de seu primeiro amistoso na intertemporada. A partida será disputada contra o Londrina, conforme havia apurado o Meu Timão
'Acidente de trabalho' O Dérbi válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, que terminou com o empate em 2 a 2, teve diversos tópicos para discussão. Um deles foi o lance envolvendo Yuri Alberto e o zagueiro Murilo
'O tempo vai dizer' Aos 35 anos, o volante Paulinho já tem planos para sua vida pós-futebol e diz que encerrará sua carreira quando sentir que está prejudicando sua equipe.
Pintura! O irmão de Gabriel Moscardo marcou uma pintura em torneio de categorias de base e foi eleito o craque do jogo na goleada do Timãozinho.
Olha o rabisco! O diretor de futebol Rubens Gomes encheu de moral jovem da base do Corinthians que marcou um golaço em treino.
Situação delicada O amistoso entre Rússia e Paraguai, que estava marcado para a próxima segunda-feira, em Moscou, foi cancelado. Com isso, o Corinthians pode ter o retorno de Ángel Romero antes da data prevista

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians x Fluminense

    Corinthians recebe o Fluminense em busca de voltar a vencer; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro está escalado entre os titulares do Corinthians

    Corinthians define titulares para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão; veja escalação

    ver detalhes
  • Yuri Alberto está fora do jogo contra o Fluminense

    Yuri Alberto desfalca o Corinthians diante do Fluminense pelo Brasileirão; veja motivo

    ver detalhes
  • O Corinthians marcou quatro gols na primeira etapa e outro na segunda

    Corinthians goleia Fluminense pelo Brasileiro Feminino em jogo marcado por jogadas ensaiadas

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão neste domingo

    Confira as opções para assistir ao confronto entre Corinthians e Fluminense pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Neo Química Arena elevou os gastos do Corinthians e teve menos arrecadação em 2023

    Corinthians gastou mais, mas arrecadou menos com jogos na Neo Química Arena em 2023

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: