Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: permanência de técnico, aluguel da Neo Química Arena e amistoso a caminho

3.8 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

António Oliveira recusou uma proposta do Atlético-MG

Danilo Fernandes / Meu Timão

A quinta-feira do Corinthians foi agitada. De acordo com informação do ex-jogador e apresentador Neto, o técnico António Oliveira recusou uma proposta do Atlético-MG, que está sem treinador após a saída de Felipão. A oferta envolveria um alto valor, mas o português, que tem contrato até o fim de 2024, assegurou a permanência no Parque São Jorge.

O Timão já tem uma noção de quanto receberá do Santos pelo aluguel da Neo Química Arena na semifinal do Paulistão. O clube alvinegro deve embolsar entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão, embora a tendência seja a dedução do valor cobrado pelas "despesas operacionais", que só serão conhecidas após a partida. O estádio do Corinthians, inclusive, ainda não possui uma nova proposta oficial para quitação, conforme atualizou o presidente da Caixa Econômica Federal.

Durante a intertemporada sem jogos oficiais em março, o Timão marcou seu primeiro amistoso. O elenco comandado por António Oliveira deve enfrentar o Londrina na próxima quarta-feira, no Estádio do Café. Entre as possíveis opções de jogadores, o técnico pode não contar com o trio Maycon, Palacios e Fausto, que não foi ao gramado do CT Joaquim Grava no último treinamento.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Do outro lado O Meu Timão conversou com Thais Picarte, coordenadora de futebol feminino do Santos, que fez questão de valorizar o Corinthians Feminino.
'Batalha difícil' Na última década, Fabricio Oya era um dos nomes mais visados pela torcida durante sua presença no Sub-20 do Corinthians.
'Não foi fácil' Nesta quinta-feira, o Corinthians superou o América-MG por 4 a 1, na Fazendinha, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. Além do triunfo, a noite foi especial para Erika.
O processo O executivo de futebol Fabinho Soldado detalhou o processo de contratações do Corinthians e avaliou o início de temporada do Timão.
Goleada alvinegra! Na noite desta quinta-feira, as Brabas contaram com o apoio da Fiel na Fazendinha e conquistaram uma goleada sobre o América-MG, com um placar de 4 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino.
'Foi a pior' O atacante Júnior Moraes afirmou que o período em que passou no clube, levando em conta o desempenho, foi o pior de toda a carreira
Aprovou A torcida do Corinthians aprovou em enquete no Meu Timão a cessão da Neo Química Arena ao Santos.
Amistoso à vista O Corinthians segue aproveitando o período de intertemporada para aprimorar seu desempenho antes da estreia na Copa Sul-Americana. Por isso, o Timão acertou a realização de um amistoso
Em busca do respeito Antes da bola rolar para Corinthians e América-MG, as jogadoras de ambas as equipes realizaram um protesto em busca de respeito pelas mulheres no cenário da modalidade
Braba das Brabas Nesta quinta-feira, o Corinthians está em campo diante do América-MG, na Fazendinha, pelo Brasileiro Feminino. Antes de a bola rolar, as jogadoras prestaram homenagem a Cris Gambaré.
De olho no mercado O executivo de futebol Fabinho Soldado projetou o recomeço da temporada de 2024 do Corinthians na Copa Sul-Americana e não descartou novas contratações no clube do Parque São Jorge.
Novo problema O Corinthians informou a situação médica de algumas atletas. O destaque fica por conta de Jaqueline, que é o novo nome integrante do departamento médico
Escaladas! O Corinthians está escalado para encarar o América-MG, na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. A bola vai rolar às 19h30, na Fazendinha.
Opinião da Fiel A torcida do Corinthians avaliou o nível do grupo do Timão em enquete no Meu Timão.
Inovação Nesta quinta-feira, o elenco do Corinthians continuou a preparação da 'intertemporada' sem compromissos oficiais em março. Pela manhã, os atletas passaram por atividades na academia
Ausências António Oliveira, treinador do Corinthians, não tem todo o elenco do Corinthians à sua disposição nesta primeira semana livre para treinamentos.
Sucesso asiático! Léo Souza atuou alguns anos na base do Corinthians, mas não teve tanto destaque. Na Ásia, o atacante virou sensação, ultrapassando a marca dos 100 gols.
Integração Nesta quinta-feira, dia 21 de março, é comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down. Por isso, o Corinthians divulgou um vídeo especial pela ação do clube em alusão à data.
'Desistir nunca foi opção' A zagueira Erika, ausente desde o final de 2021 devido a uma série de lesões e procedimentos cirúrgicos, estará à disposição do técnico Lucas Piccinato no confronto do Corinthians contra o América-MG.
'Bando de loucos' Há quase dois meses no Corinthians, Fabinho Soldado, executivo de futebol do Timão, chegou e não esperava ver uma troca tão rápida no comando técnico.
Ele fica! Após demitir Felipão, o Atlético-MG mostrou interesse em contar com o trabalho de António Oliveira. No entanto, o português recusou a proposta do clube mineiro e optou por permanecer no Corinthians
'Têm que pagar pena' Dinei, ex-jogador do Corinthians, usou suas redes sociais para se manifestar em relação aos casos de Daniel Alves e Robinho, ex-jogadores condenados recentemente por crimes contra a mulher.
Elenco afetado O Meu Timão conversou com Raphael Laruccia, técnico do Corinthians Sub-17, que relatou como as constantes trocas de treinadores afetaram o elenco.
Valor recorde A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira os detalhes do Paulistão Feminino Sicredi 2024 no conselho técnico realizado no Edifício Pelé.
Na telinha O jogo entre Corinthians e América-MG, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, conta com apenas uma opção de transmissão.
Que história Um clube do tamanho do Corinthians exige um alto número de funcionários, que acabam não recebendo o reconhecimento que merecem. Por isso, o Meu Timão traz a história de um destes personagens. Confira!
Sem proposta concreta O Corinthians ainda não apresentou nenhuma 'proposta concreta' à Caixa para quitar a Neo Química Arena, conforme revelou o presidente da instituição, Carlos Vieira.
Alto custo Os valores que envolvem a Neo Química Arena sempre geram algumas dúvidas na Fiel. Para esta temporada, inclusive, o Corinthians prevê um gasto maior com os custos do estádio em novo orçamento
Valor do aluguel O Corinthians definiu o valor do aluguel para o Santos jogar a semifinal do Paulistão na Neo Química Arena.
Estreante! No Corinthians até pouco tempo atrás, Mãozinha fez sua estreia na NBA na noite da última quarta-feira, durante a derrota do Grizzlies.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Tamires preparando finalização no jogo entre Corinthians e Ferroviária

    Corinthians e Fluminense pelo Brasileirão Feminino tem apenas uma opção de transmissão; veja

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena

    Corinthians tenta colocar um ponto final na má fase diante do Fluminense pelo Brasileiro; saiba tudo

    ver detalhes
  • Após o ocorrido, Matheus Bidu pediu desculpas à Fiel

    Matheus Bidu erra escudo do Corinthians em montagem pré-jogo e culpa equipe; confira

    ver detalhes
  • Yaya comemorando gol marcado pelo Corinthians no último jogo das Brabas na Fazendinha

    Corinthians recebe Fluminense na Fazendinha para manter liderança no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: