Venha fazer parte da KTO
x

Jadson usa redes sociais para relembrar sua chegada e estreia pelo Corinthians

1.4 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Jadson é o maior garçom da Neo Química Arena

Jadson é o maior garçom da Neo Química Arena

Danilo Fernandes / Meu Timão

Há dez anos, o meia Jadson chegava ao Corinthians e dava início a uma maratona de estreia. Em suas redes sociais, o ex-jogador de futebol relembrou sua chegada, apresentação e estreia pelo clube contra o Palmeiras. Na publicação, o jogador destaca o peso de sua estreia e a responsabilidade de usar o emblemático número dez do Corinthians.

"Há 10 anos eu vivi uma semana que mudou a minha vida para sempre! Tudo começou no sábado de manhã, quando eu fui apresentado pelo Corinthians lá no CT. O dia seguinte foi inesquecível porque já me colocaram para estrear contra o Palmeiras, no Pacaembu, vestindo a dez. Pega essa responsa", disse ele no post.

Jadson chegou ao Corinthians depois de ter sido envolvido em uma troca envolvendo Alexandre Pato com o São Paulo. O vídeo utilizado por ele traz imagens da sua partida de estreia, que aconteceu em um momento delicado do clube. Em 2014, o Corinthians enfrentava um jejum de cinco jogos sem vitória e a pressão da torcida crescia nas arquibancadas.

"Eu já tinha 30 anos, era experiente, já tinha afastado muito cabo de emissora para bater escanteio, mas confesso que senti um frio na barriga que há muito tempo não sentia. Afinal de contas, eu tinha vindo de um rival, cercado de dúvidas, o time não vencia há cinco jogos, e todo mundo sabe que a pressão no Corinthians é sempre maior. Mas se tem uma coisa que eu nunca fiz foi fugir da responsabilidade", relembrou Jadson.

O dérbi em questão do jogador com a camisa do Timão terminou empatado em 1 a 1, com gol de Romarinho. Porém não demorou muito até que o ex-meio-campista balançasse as redes pelo Corinthians. Jadson marcou seu primeiro gol na partida seguinte, na vitória sobre o Oeste por 2 a 1, e aproveitou suas redes sociais para falar sobre o sentimento daquele momento.

"E aí, três dias depois, na quarta-feira, eu fiz o meu primeiro gol e ajudei o time a encerrar aquele jejum de vitórias que estava incomodando a Fiel. Depois desse teste de fogo, eu tive certeza que ali era a minha casa, e o resto é história, né? Obrigado por tanto, Timão", finalizou Jadson.

Ao longo de sua passagem pelo Corinthians, Jadson fez 245 jogos com a camisa alvinegra, marcou 50 gols, incluindo o primeiro do Timão na Neo Química Arena, e conquistou cinco troféus: o tricampeonato Paulista (2017, 2018 e 2019) e dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017). O jogador deixou o clube em 2019, após a chegada do técnico Tiago Nunes, e anunciou sua aposentadoria em 2022.

Veja publicação de Jadson

Veja mais em: Jadson e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Raniele com a nova camisa do Corinthians

    Corinthians lança novas camisas em homenagem a luta antirracista; veja fotos

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Corinthians oficializa saída de Rubão da diretoria de futebol

    ver detalhes
  • Rudolf Weber Verón (à direita) tem acerto encaminhado com o Corinthians

    Paraguaio com passagem por clube semiamador da Itália encaminha acerto com o Corinthians

    ver detalhes
  • Carlos Miguel atinge marca defensiva impressionante de acordo com plataforma de estatística

    Goleiro do Corinthians chega a maior média de bolas defendidas no mundo; veja números

    ver detalhes
  • Chicão estava processando o Corinthians desde 2014

    Chicão desiste de processo contra o Corinthians em que cobrava R$ 450 mil

    ver detalhes
  • O foi mantido para este sábado, na Neo Química Arena

    Jogo entre Corinthians e Fortaleza pelo Brasileiro tem mudança de horário dois dias antes da partida

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: