Venha fazer parte da KTO
x

Love aponta Corinthians como 'time preferido' e destaca Tite como melhor treinador na carreira

3.8 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vagner Love elegeu Tite como melhor treinador com quem trabalhou na carreira

Vagner Love elegeu Tite como melhor treinador com quem trabalhou na carreira

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O atacante Vagner Love, que teve duas passagens pelo Corinthians, falou sobre sua relação com o clube do Parque São Jorge e seus antigos companheiros. O jogador, que chegou ao Timão pela primeira vez em 2015, afirmou que tem a equipe como a favorita em sua carreira.

"O Corinthians. Porque foi o time que ganhei títulos aqui no Brasil, criei uma identificação muito grande. Não que não tenha criado em outros clubes, mas é o Corinthians por eu ter ganho títulos e feito gols importantes", disse Love em entrevista ao Esporte Especular, no quadro Jogou com Quem?.

Ainda na mesma entrevista, que relembra toda a carreira do jogador, Love também trouxe bastidores de suas passagens no Timão. Questionado sobre o melhor treinador que já trabalho, o jogador cita três grandes técnicos, mas faz destaque a Tite, que hoje comanda a Seleção Brasileira.

"Tive bons treinadores. Tite, Dunga, Valéria do CSKA. Esses três são os melhores. Colocaria o Tite como melhor treinador, por tudo que passei com ele principalmente em 2015. Me ajudou muito naquele período, que era um dos mais importantes da minha carreira", diz Love.

Aos 38 anos de idade, Vagner Love não esqueceu de grandes amizades no elenco do Corinthians. O jogador falou sobre os companheiros de equipe mais engraçados em toda sua carreira e ainda apontou que o atleta mais ranzinza que já dividiu os gramados também jogava no Timão.

"Tive parceiros engraçados. Dudu Cearense era um cara que brincava o tempo todo. Jadson acho que é um dos piores para brincadeira. Acho que estão no Top 3. Tem um vídeo que rola até hoje a gente cantando no ônibus, Jadson pensa que é cantor de pagode, sertanejo. Estava eu, Renato, Emerson, no ônibus, todo mundo tocando um samba e ele tenta imitar o Belo", lembra Vagner Love.

"O mais ranzinza? Até eu sou um pouco. Sou um pouco chato. Eu me cobro demais, então gosto de cobrar meus companheiros também. Mas Petkovic é bastante ranzinza. Elias… parece um velho, reclama de tudo. Dos que eu trabalhei, são os mais chatos", encerrou.

Pelo Timão, Vagner Love soma 121 jogos e 29 gols marcados. Em sua primeira passagem, em 2015, o jogador disputou 50 partidas e ajudou na conquista do Brasileirão daquela temporada. Já na segunda vinda ao Timão, foram 71 jogos e a conquista do Paulistão de 2019.

Na última semana, após três anos fora do Brasil, Love foi anunciado como novo reforço do Sport. O atacante vestirá a camisa 99 no clube de Recife. O jogador chegou a receber propostas de outros clubes, como Paysandu.

Veja mais em: Vagner Love, Ex-jogadores do Corinthians, Tite e Jadson.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura em coletiva de anúncio para a VaideBet

    Torcida organizada do Corinthians esclarece reunião com diretoria; situação com a VaideBet foi pauta

    ver detalhes
  • O jogo entre Corinthians e América-RN será disputado às 20h desta quarta-feira

    Saiba como assistir à decisão entre Corinthians e América-RN na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Luiz Fernando anotou o gol da vitória do Corinthians sobre o Goiás

    Goleiro salva no fim, Corinthians bate Goiás e volta a vencer no Brasileiro Sub-20 após três jogos

    ver detalhes
  • Cantillo havia processado o Corinthians em março

    Corinthians é condenado na Justiça a pagar R$ 1,7 milhão a Cantillo; cabe recurso ao clube

    ver detalhes
  • Edu Oliver foi citado no Boletim de Ocorrência aberto por Cássio em 2022

    Corinthians contrata youtuber que tem BO por ameaças a Cássio, mas volta atrás

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-RN, às 20h, na Neo Química Arena

    Corinthians recebe América-RN para carimbar vaga nas oitavas da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: