Corinthians bate mais de 23 milhões de interações e lidera ranking semanal em todas as redes sociais
1.1 mil visualizações 16 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians continua se destacando nas interações de redes sociais. Durante a última semana, o Timão foi o clube que mais interagiu em quatro plataformas diferentes. A equipe do Parque São Jorge liderou as interações semanais no Facebook, Twitter, Instagram e TikTok.
Segundo o levantamento do MKT Esportivo, o Corinthians apareceu na liderança do ranking em uma semana de período de contratações e também que Cássio atingiu atingiu a marca de 602 jogos com a camisa do clube, se tornando o terceiro jogador que mais vestiu a camisa alvinegra. A equipe, vale lembrar, anunciou dois novos reforços: Fabián Balbuena e Fausto Vera - veja o ranking das interações abaixo.
Do dia 20 ao dia 26 de julho, o Timão acumulou 1,9 milhões de interações no Facebook; 1,91 milhões no Twitter; 19,29 milhões no Instagram; e 726 mil no TikTok. Somadas as quatro redes, foram 23,82 milhões de interações.
Outro fator que contribuiu para o alto número de interações do Corinthians nas redes sociais foi a estreia de Yuri Alberto pelo Timão. O jogador já havia sido anunciado pela equipe há quase um mês, mas ainda não tinha estreado. Feito isso, o camisa 7 fez sua primeira partida pelo Corinthians na última quarta-feira, contra o Coritiba.
O Corinthians tem pela frente mais uma semana que tem tudo para ser movimentada. A equipe alvinegra enfrenta o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já na próxima terça-feira, duela com o Flamengo, pela Libertadores, em partida válida pelas quartas de final da competição continental. No intervalo destes dois confronto, o Timão enfrenta, no sábado, na Neo Química Arena, o Botafogo pelo Brasileirão.