Venha fazer parte da KTO
x

Volta de Léo Santos e conversa de Jô com Xavier; veja os bastidores da vitória do Corinthians

2.6 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Léo Santos voltou a jogar pelo Corinthians depois de dois anos

Léo Santos voltou a jogar pelo Corinthians depois de dois anos

Reprodução

Com a liderança do Grupo A e com a classificação encaminhada no Paulistão depois de mais uma vitória no Paulistão, desta vez por 2 a 0 contra o Ituano, o Corinthians divulgou os bastidores do triunfo que aconteceu no último domingo.

Antes da partida, o clima era de muita motivação para os jogadores que entraram em campo. Flávio de Oliveira, preparador físico, mais uma vez deu um discurso acalorado antes da partida. O Meu Timão preparou um resumo dos principais acontecimentos do vídeo - veja abaixo.

Motivação

Como sempre antes das partidas, o preparador físico Flávio de Oliveira chamou a atenção do grupo e pediu imposição, em mais um discurso para os atletas.

"Um dos nossos grandes adversários do nosso dia a dia somos nós. Como grupo, se unam, se ajudam, se organizem. Paciência com a p** da bola, imposição, a porra do outro time, com todo o respeito, não pode chegar aqui e deitar e rolar. Nós estamos no Corinthians, c****.”,

Fala, Mancini!

No intervalo da partida, mesmo com o Corinthians vencendo, Vagner Mancini cobrou uma melhora de seus atletas. O treinador gostou da postura do time no primeiro tempo, mas...

“Estamos jogando bem e concentrados no jogo, tá? Então, se nós viéssemos com um 0 x 0 no placar seria muito injusto por tudo aquilo que fizemos. Só que ainda não está bom não, nós temos que melhorar!” Mancini

Momento especial para Léo Santos

Após mais de dois anos, o zagueiro Léo Santos voltou a atuar com a camisa do Corinthians. O jogador se mostrou emocionado e ganhou apoio de Cássio, que ressaltou toda a luta do garoto e expressou felicidade com a sua volta.

“Perdi até um pouco da noção do campo, do jeito que a bola corre, mas estou muito feliz de ter superado tudo e voltado bem aí. Agora espero poder contribuir com o grupo” Léo Santos, em entrevista após o jogo.

“Parabéns a todos, mas é um momento especial para ti, Léo. Você deve estar feliz, mas nós estamos muito felizes também. Não tenha a menor dúvida do tanto que a gente gosta, de tudo o que passou e da pessoa que tu é. Então, meus parabéns e conte sempre com a gente”, disse Cássio, em roda pós-jogo, para Léo Santos.

“Muito obrigado a todos, feliz para caramba de poder voltar a jogar. Mais feliz ainda porque é muito nítido a felicidade de todos de eu estar de volta, de todo o processo que eu passei. Quem acompanhou de perto viu toda dificuldade que eu passei, as barreiras da vida são assim, pra gente poder ultrapassar, ficar mais maduro como ser humano e profissional. Tenho certeza que hoje eu sou uma pessoa e um jogador mais maduro, pronto para poder contribuir para todos nos jogos, dia a dia e treinamento. Muita gratidão, obrigado a todos e vamos em busca dos objetivos da temporada!”, finalizou Léo Santos

Vitória importante!

Após mais uma boa exibição, Luan falou com a Corinthians TV e se mostrou feliz com o desempenho do time.

“Fico feliz de poder voltar a jogar, poder ajudar a equipe, ainda mais quando vence. A gente fez um grande jogo hoje, mas vamos sempre buscar melhorar. É muito melhor a gente corrigir os erros vencendo, isso é o que mais importa.!

Conversa de com Xavier

Xavier, um dos destaques do Corinthians na partida, revelou uma conversa de Jô e usou o atacante como exemplo de dedicação.

"Esse é o espírito, principalmente para nós, que estamos subindo. Ontem, em uma das minhas conversas com o Jô, ele falou ‘amanhã é o jogo da nossa vida’. E não posso aceitar que um cara desse, que ganhou tudo que ganhou, fale que é o jogo da vida dele e o meu não ser. Não posso aceitar que ele dê o sangue dele e eu não. O que fizemos hoje, é daí para mais e vamos aproveitar nossas oportunidades. Estamos no Corinthians, vamos abraçar essa chance"

Confira os bastidores da vitória do Corinthians

Veja mais em: Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: