Venha fazer parte da KTO
x

Técnico do Corinthians deixa futuro de Jonathan Cafú em aberto: 'Teve as oportunidades dele'

15 mil visualizações 220 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jonathan Cafu não deve permanecer no Corinthians na próxima temporada

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Conforme antecipado pelo Meu Timão, Jonathan Cafú pode ser emprestado pelo Corinthians na próxima temporada. Em entrevista concedida nesta quinta-feira, após empate sem gols com o Internacional, no Beira-Rio, Vagner Mancini deixou o futuro do jogador de 29 anos em aberto.

O treinador ainda citou a declaração dada pelo diretor Roberto de Andrade no início desta semana e reforçou que Cafú chegou ao CT Joaquim Grava com seu aval.

"Eu li a entrevista do Roberto e ele foi sincero, ele não estava no clube, não acompanhou. Eu já disse sobre isso, mas digo de novo. Acho interessante pontuar o certo, sempre. Todos os atletas que entram ou saem a gente decide junto. Treinador, presidente, diretor, todos juntos", disse.

"Tem que uma equipe que analisa, pondera, manda informações, e depois a gente abre negociação ou não. Eu sou participativo com isso como todos. Não podemos indicar jogar que só um gosta. O Cafu teve as oportunidades dele, tenho outros atletas, opções, e ai tomamos as decisões mais justas e coerentes, tentando ser o mais claro e transparente, aqui e com os atletas", completou.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Porta escancarada para eles: Mancini reforça uso da base e projeta testes para garotos 'Porta escancarada para eles': Mancini reforça uso da base e projeta testes para garotos
Mancini diz que André Luis chegou com físico abaixo e evita falar sobre utilizá-lo em 2021 Mancini diz que André Luis chegou com físico 'abaixo' e evita falar sobre utilizá-lo em 2021
Raio-x do Corinthians no Brasileiro 2020: veja números e destaques do clube na competição Raio-x do Corinthians no Brasileiro 2020: veja números e destaques do clube na competição

Contratado em novembro do ano passado, Cafú pouco empolgou nas três oportunidades em que esteve em campo e não conseguiu balançar as redes. O atleta sequer foi relacionado para os últimos jogos do Timão no Campeonato Brasileiro - seu contrato com o clube tem validade por três temporadas.

Possivelmente sem o atacante, o Corinthians estreia no Paulistão já na noite do próximo domingo, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela primeira rodada do torneio. Para o setor, cabe destacar, Mancini conta com Léo Natel, Everaldo, Otero, Mateus Vital e Gabriel Pereira.

Veja mais em: Jonathan Cafu e Vagner Mancini.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: