Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: problema na Justiça, 'novo' patrocinador máster e novidades no CT

10 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Alessandro, Tite e Chicão em treino do Corinthians em 2010

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

A Neo Química, dona do naming rights do estádio, está de volta à camisa do Corinthians. A gigante farmacêutica ocupará o espaço máster que, até o último jogo, era de propriedade do BMG.

O elenco alvinegro deu continuidade à preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira, às 20h, em Itaquera. O lateral-direito Léo Príncipe, ex-Corinthians, moveu uma ação na Justiça do Trabalho contra o clube.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

'Time bem armado' Durante uma análise pós-rodada, o jornalista RMP falou sobre a expectativa do Corinthians com uma vaga na Libertadores. Além disso, afirmou que o clube faz um campeonato decente.
Pé esquerdo Com seu novo quinteto composto por Japa, Ousado, Razure e VgzinnN, a equipe alvinegra frustrou seus torcedores e acabou a rodada na oitava colocação da competição, com 37 pontos
Com moral Com três gols nos últimos quatro jogos, o meia Mateus Vital é um dos destaques do Corinthians em 2021 e vive seu melhor momento desde que chegou ao clube, há três anos
Linha do tempo O Banco BMG não é mais o patrocinador máster do Corinthians. O anúncio foi feito na última sexta-feira e, neste sábado, a Neo Química assumiu o local ocupado anteriormente pela instituição financeira.
Pé de Anjo Marcelinho Carioca estreou pelo Corinthians no dia 19 de janeiro de 1994. Mas, seu primeiro gol veio quatro dias depois, contra a Portuguesa, no Campeonato Paulista daquele ano.
Vai encarar? O Corinthians finalizou no fim desta semana a instalação da nova tirolesa na Neo Química Arena. A atração tem início no lado Oeste do estádio e vai até o setor Leste Superior
Favorável Depois de vencer o Sport por 3 a 0 na última quinta-feira, o Corinthians inicia a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro com 6,1% a mais de chance de classificação para a Libertadores.
Inesquecível! Um duelo particular na disputa da Libertadores de 2012 foi considerado por muitos o lance que decidiu o Corinthians como campeão naquele ano. Diego Souza relembrou o confronto com o goleiro Cássio
A caminhada Artilheiro do Corinthians na última edição do Brasileirão Sub-20, o atacante Cauê, hoje considerado uma joia do clube, Cauê já precisou pausar o sonho de jogar futebol para ajudar a família.
Ai sim! O Corinthians anunciou neste sábado um novo patrocínio para a equipe feminina na temporada 2021. Trata-se da empresa de tecnologia TellVoip, que fechou contrato por um ano com o clube.
Mais um dia! Neste sábado, o Corinthians deu continuidade à preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira, às 20h. O elenco de Vagner Mancini fechou mais um dia de treinos.
Sumiço O meia Luan não teve o desempenho esperado dele até aqui no Corinthians, mas nunca havia passado pelo que aconteceu nos últimos dois jogos
Novidade! A Neo Química, dona do naming rights do estádio, está de volta à camisa do Corinthians. A gigante farmacêutica ocupará o espaço máster que, até o último jogo, era de propriedade do BMG.
Chegando... Depois de anunciar a reformulação do patrocínio com Banco BMG, o Corinthians pretende anunciar seu novo patrocinador máster até a próxima segunda-feira.
Dor de cabeça O lateral-direito Léo Príncipe, ex-Corinthians, moveu uma ação na Justiça do Trabalho contra o clube na última quinta-feira. O valor cobrado pelo jogador é de R$ 257,3 mil.
Parabéns! O Cuiabá foi o terceiro time a garantir uma vaga na Série A de 2021, nesta sexta-feira. O Corinthians parabenizou o clube pela conquista.
Inspirações! Prestes a iniciar a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, a treinadora Daniela Alves comentou a relação das jogadoras da base do Corinthians com as referências do elenco profissional.
Artilheiro! Com cinco gols em nove partidas do torneio disputadas ali neste ano, ele deu sequência à ótima marca estabelecida em 2017.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: