Corinthians anuncia novo patrocínio exclusivo para o time feminino em 2021
12 mil visualizações 64 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians anunciou neste sábado um novo patrocínio para a equipe feminina na temporada 2021. O patrocinador estampará a barra frontal da camisa alvinegra. Trata-se da empresa de tecnologia TellVoip, que desenvolve aplicações para pequenas, médias e grandes empresas. A marca fechou o patrocínio por um ano com o Timão.
Cris Gambaré, diretora da modalidade, comemorou a chegada do patrocinador. Além dela, José Colagrossi Neto também enalteceu a escolha da empresa - o superintendente de Marketing havia previsto novidade para o time feminino na manhã deste sábado.
“Empresas parceiras são sempre bem-vindas e ficamos felizes de ver grupos como a TellVoip enxergando no futebol feminino uma possibilidade de exposição da sua marca. Com a evolução constante que estamos vivendo, espero que mais empresas vejam na modalidade uma forma de aparecer até internacionalmente”, afirmou Cris.
“Dou as boas-vindas à TellVoip como nova patrocinadora do futebol feminino do Corinthians. A conquista desse novo patrocínio confirma não só a liderança de nossas meninas como também todo o compromisso da gestão do presidente Duilio Monteiro Alves no sentido de priorizar a continuidade da trajetória de glórias dessa que é a principal equipe feminina das Américas”, completou Colagrossi.
Notícias relacionadas
O presidente da TellVoip, Flávio Ferrari, descreveu como uma honra estampar a camisa alvinegra. “Para a TellVoip é uma honra estar na camisa do Corinthians. O futebol feminino traz alegrias para muitos corinthianos e queremos que em 2021 esses momentos felizes se multipliquem, agora conosco ao lado. Por mais de uma década ajudamos no estreitamento das relações das empresas com seus clientes e agora é uma felicidade imensa ter essa relação próxima com o Time do Povo”, disse.
Além da TellVoip, outras duas empresas já confirmaram sua exposição nos uniformes do futebol feminino em 2021: o Banco BMG e a universidade UniDrummond. O feminino também mantém parceria com a Danone e com a HCA.