Colagrossi fala sobre mudanças com patrocinador do Corinthians e promete 'camisa diferente' em breve
14 mil visualizações 79 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians anunciou mudanças na parceria com o Banco BMG, que não é mais patrocinador máster da equipe. Pouco depois, o superintendente de marketing do clube, José Colagrossi, se posicionou nas redes sociais e fez uma promessa para a torcida alvinegra.
Colagrossi seu posicionamento através do Twitter iniciou deixando claro o objetivo de seu trabalho: gerar R$ 30 milhões de receita nova ao longo do ano. E, de acordo com ele, as mudanças com o patrocínio do Banco BMG fazem parte das propostas para alcançar tal objetivo.
Notícias relacionadas
O profissional citou algumas das mudanças que foram acordadas entre as partes, como um contrato de maior duração, e prometeu novidades em breve. Mais que isso, Colagrossi também garantiu que a equipe entrará em campo na segunda-feira já com uma "camisa diferente".
Nosso objetivo é gerar 30 milhões de receita NOVA em 2021. O acordo com o BMG, que foi super parceiro, é parte disso. Trocamos propriedades, mantivemos a comissão das contas abertas, estendemos o contrato, e tem uma novidade em breve. Camisa diferente segunda feira. Ab
— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) January 22, 2021
A parceira entre Corinthians e Banco BMG existe desde 2019 e já rendeu bons frutos ao clube, como renda extra pelo número de correntistas no Meu Corinthians BMG. Agora, o espaço do patrocínio máster do Corinthians fica vago.