Revolução! Corinthians reformula acordos e realoca patrocínios na camisa; saiba os detalhes
43 mil visualizações 135 comentários Reportar erro
Por Rodrigo Vessoni
Em busca de dinheiro novo e um pouco de alívio financeiro, o Corinthians fará uma revolução na exposição de seus patrocinadores. O Meu Timão apurou que o clube negociou novos acordos e realocará algumas das marcas na sua camisa, incluindo a possibilidade de mudança do principal (Banco BMG).
O anúncio será feito em breve e há possibilidade de as novidades aparecerem já na segunda-feira, diante do Red Bull Bragantino, pela 32ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.
Além da mudança de posições no uniforme da equipe principal, o Corinthians dará um upgrade às empresas e estampará algumas marcas também nos uniformes da equipe feminina de futebol, além das camisas dos times de outras modalidades do clube.
O objetivo com as mudanças é obter um acréscimo de até R$ 30 milhões em valor de patrocínio na temporada 2021, sendo dois terços de acréscimo garantidos após as negociações e ainda um terço em valor varíavel. Ou seja, com a participação dos torcedores em ações de marketing.
Além da fornecedora de material esportivo Nike, que não alterará em nada seu atual acordo, o Corinthians tem as seguintes marcas estampadas em seu uniforme: Banco BMG (máster); ALE Combustíveis (barra inferior da frente), Midea (parte superior das costas), Serasa Experian (omoplata), Hapvida (parte frontal superior), Positivo (barra inferior das costas), Galera Group (mangas), Cartão de Todos (parte frontal do calção) e Poty (parte de trás do calção).
O Corinthians já renovou contrato com a Poty, como mostrado pelo Meu Timão, e também já tem alinhada a renovação com a Midea.