Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O erro em colocar o Antônio Oliveira na corda bamba

Foto do perfil de Jorge

Ranking: 580º

Jorge 4.877 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2024 às 11:22
Por Jorge Adas Junior (@filhinho)

Já vimos esse filme muitas vezes e mais recentemente no SP que mesmo dizendo que em caso de título (s) o contrato do Carpini seria renovado, demitiu o treinador após duas derrotas no BR.

Pedimos, suplicamos e imploramos por renovação. Ela está sendo feita com TODOS os jogadores que teriam o término do contrato no final do ano passado sem renovação. Os remanescentes (Cássio e Fagner) tem contrato em vigência. Se devem ser banco ou não é uma decisão que INFELIZMENTE não cabe ao torcedor.

Reclamamos muito dos últimos treinadores. Temos hoje um que vem de um bom trabalho em 2023 pelo Cuiabá com elenco inferior ao que tem em mãos hoje.

Treinador que não consegue gerir um elenco e tê-lo em mãos tem vida curta e o primeiro passo é ganhar o respeito e confiança deles. E creio que esse seja o objetivo principal do AO nesse momento.

Quem estiver esperando que com essas contratações está resolvido o problema do Corinthians, lamento informar que está criando expectativa no momento errado. É óbvio que se conseguir alguma conquista será maravilhoso, mas tenham em mente que uma renovação dessa magnitude não dá resultado da noite para o dia. Eu fico irritado também com a postura do time em campo nos jogos mais importantes. Mas por outro lado entendo o pensamento do treinador. Ele está buscando um time titular, uma forma de jogar e principalmente criar motivação e desejo de conquistas nos jogadores.

Se toda vez que os resultados demorarem a aparecer formos trocar o treinador me desculpem. Isso não tem nada a ver com renovação. Será mais do mesmo que 90% aqui critica.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pedro D.c.

Ranking: 208º

Pedro 9.470 posts

@pedro.checchetto em 20/04/2024 às 12:01

Não adianta Jorge. É mais fácil reclamar do técnico do que pensar de forma um pouco mais complexa conforme a situação merece.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 2.210º

José 1.470 posts

@jose-roberto13 em 20/04/2024 às 11:51

Clube grande não tem espaço pra aprendiz não!

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 206º

Jesus 9.506 posts

@suso77 em 20/04/2024 às 11:45

Concordo com os pontos apresentados acima. Fato!

Algumas convicções precisam ser revistas, porém aquelas que não dependem da janela do meio de ano ele não pode se furtar de estar executando.

Ele não promove maior intensidade no jogo, por exemplo, lateral direita. O Fagner melhorou condição física, porém é nítido que jogando todos os jogos...ele não aguenta e assim perdemos força no ataque...e temos solução no banco com Matheuzinho. LE o Hugo, o AO, o vê como um 3 zagueiro e que vez o outra aparace pelo meio para arremate ao gol, as soluções... Palácios que precisa estrear...ou então o Bidu, que tem ofensividade mas parece que quando coloca na balança prefere o Hugo. Os 3 na frente (Wesley, YA e Romero)...pra mim ou Romero ou YA juntos com Wesley ou PH. Meiuca melhorou, mas ainda precisa acertar 2° volante.

Foto do perfil de Henrique J.

Ranking: 3.113º

Henrique 997 posts

@carlos-henrique-de-j em 20/04/2024 às 11:35

Não adianta, aqui nesse time você ser minimamente racional é raro. Só a título de comparação: Carpini (18 jogos, 8V, 4E, 6D) e António (12 jogos, 6V, 2E, 2D). Pensando no técnico que vamos enfrentar hoje: Caixinha (22 jogos, 9V, 7E, 6D).

Foto do perfil de Conrado Luiz Mantoani

Ranking: 2.228º

Conrado 1.459 posts

@conras em 20/04/2024 às 11:34

A única coisa que queria ver, é a mesma pegada que tiveram contra o patético mineiro, porque contra juventude foi só displicência, canelada na bola, mal posicionamento, inadmissível isso

E esse português que aprenda a ficar calado sem bater boca com juiz, não seve esse tipo de atitude em campeonato europeu e português porque tem que dar uma de leão feroz aqui, pfvr ridículo essa postura e prejudica o time

Técnico não tem que se aparecer mais que o futebol em campo não, já chega