Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: goleada na Copa do Brasil, levantamento sobre salários e interesse de rival

11 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner foi um dos destaques da vitória do Corinthians

Fagner foi um dos destaques da vitória do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians largou em vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Jogando diante da Fiel, o Timão goleou o Santos por 4 a 0 nesta quarta-feira.

Um levantamento sobre o gasto dos clubes com salário no Brasil mostrou uma redução no Corinthians. Agora, o Timão não integra mais o top-5 desta lista.

O dia também marcou o interesse de um rival em um jovem da base do Corinthians. Trata-se do meia Keven, que é observado pelo Santos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

'Conseguimos controlar' Passada a goleada por 4 a 0 sobre o Santos, Gustavo Mantuan deixou seus elogios à postura do Corinthians ao longo dos 90 minutos.
Papo reto O Corinthians conquistou sua primeira vitória em clássicos na temporada 2022 nesta quarta-feira. Sob o comando de Vítor Pereira, o Timão goleou o Santos por 4 a 0
Alto nível! O Corinthians goleou o Santos na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida teve show dos atletas dentro de campo e da Fiel fora dele, o que fez Vítor Pereira deixar elogios.
Panorama O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0, nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Momentos antes da partida, o Timão confirmou os desfalques para o duelo
Notas da torcida O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0 nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A boa vitória corinthiana refletiu no quadro Notas da Torcida
Enfim! O técnico Vítor Pereira conquistou sua primeira vitória em clássico pelo Corinthians na noite desta quarta-feira. O Timão goleou o Santos por 4 a 0 no que foi o sexto clássico do treinador pelo clube.
Os miúdos! O Corinthians venceu o Santos por 4 a 0, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira. A partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022, terminou com nove jogadores formados pela base.
'Ainda temos 90 minutos' Apesar do resultado e da larga vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Giuliano, que deixou dois gols no clássico, evitou o clima de 'já ganhou'.
Só alegria! O Corinthians goleou o Santos na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O show de quatro gols corinthianos em Itaquera foi comandado por Fagner e muitos jovens da base, que receberam elogios.
Fundamental O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Giuliano foi um dos principais destaques da partida.
Ficha técnica O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0, na Neo Química Arena, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. As equipes voltam a se enfrentar pela competição no próximo dia 13 de julho.
Show de bola! O Corinthians viveu uma noite mágica na Neo Química Arena nesta quarta-feira. Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão dominou o Santos e venceu por 4 a 0.
Primeiro passo! O Corinthians teve, nesta quarta-feira, seu primeiro desafio no mata-mata do Campeonato Paulista de Futsal
Respeito Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Internacional, além de vencer o Brasileiro com o Fluminense, o treinador Abel Braga apontou a Fiel como a torcida mais difícil de enfrentar.
Boa recuperação, Braba! O Corinthians usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira para atualizar a torcida alvinegra sobre a situação da atacante Ellen.
Vai começar O Corinthians conheceu seus jogos pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-20 de 2022. A competição, que se inicia daqui 14 dias, teve sua tabela divulgada, pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Novidade O Corinthians vai enfrentar o Santos na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, e o estádio terá uma novidade inaugurada no intervalo da partida
Invasão O Corinthians disponibilizou nesta quarta-feira pacotes de viagem para os torcedores interessados em acompanhar a partida contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América
Voltando O zagueiro Bruno Méndez, que já havia tido o seu contrato rescindido oficialmente, despediu-se nesta quarta-feira do Internacional.
Gigantes Em jogo que marcou a reinauguração dos refletores do estádio do Pacaembu, o clube do Parque São Jorge superou o Palmeiras por 2 a 1
Presta atenção O meia Keven, que ainda negocia uma extensão de contrato com o clube do Parque São Jorge, chamou a atenção do Santos.
Convocação O Conselho Deliberativo do Corinthians foi convocado para o próximo dia 27 de junho para ratificar o acordo selado com a Caixa Econômica Federal,
Enxugou O Corinthians fechou a temporada passada fora dos cinco primeiros clubes que mais gastaram com salários, direitos de imagem e premiação

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: